domingo, 29 de março de 2009

Carta aos leitores.

Noto que tenho apenas dois seguidores ( leitores especiais) nesse Blog tão trabalhoso para mim. Tenho estudado um bocado, para escrever algo de util aos meus leitores. Quando você se torna um " seguidor", não quer dizer que você concorde como o que escrevo, nem que você se tornou meu discípulo, ( neófito) não, apenas, ser um seguidor, faz de você um leitor que será avisado automaticamente de cada novo texto disponibilizado. Eu não estou em busca de adeptos, não vendo nenhum produto, nem vou mandar cartinhas para você. Não sou pastor nem Padre. Eu estudo o assunto porque gosto, e por gostar, ofereço o que gosto, para você. Nada mais.
Além do que eu tenho curiosidade de ver o rosto de meus leitores, ora. Ou você tem vergonha de ler alguma coisa sobre religião? Lembre-se aquele que me negar, eu o negarei no dia do Juízo, disse Jesus Cristo. Onde estão os rostos dos 23 membros do G23?
wallacereq@gmail.com